Tudo ou nada para o Timão na Libertadores

Nesta quarta-feira (26), o Corinthians recebe o Universidade Central na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores.

Pelo duelo de ida, as equipes empataram em 1 a 1 na Venezuela. Agora, o Timão terá a oportunidade de jogar ao lado de sua torcida para conquistar uma vaga na próxima fase do torneio mais importante do continente.

Torcida pede Romero titular em Corinthians x Universidad Central

A Fiel torcida está muito confiante pelo jogo, onde acreditam até que o Corinthians consiga vencer sem sustos, até por um placar extenso e com isso, pedem para que Ramón Díaz não use um esquema com três volantes.

Além do mais, os torcedores desejam que Romero seja titular. O paraguaio, apesar de não ter tido tantas oportunidades no time principal do Alvinegro nesta temporada, vem agradando a torcida quando está em campo.

“Romero ou Coronado deveria ser titular hoje. Necessidade zero de três volantes hoje contra esse time amador”. “Ele tem que ser titular, não decepciona nunca em questão de raça”, disseram.

Angel Romero comemorando gol pelo Corinthians

A provável escalação do Corinthians

De qualquer forma, o treinador argentino Ramón Díaz não deve colocar Romero entre os onze iniciais do Timão para o duelo decisivo na Neo Química Arena de daqui a pouco pela Copa Libertadores.

Contudo, assim deverá ser a escalação do Corinthians:  Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.