Na torcida pelo Cabuloso
O Cruzeiro está perto de conquistar mais um título para a sua história. Dessa vez, a Raposa busca um feito inédito na final da Sul-Americana, neste sábado (23), contra o Racing, em jogo no Paraguai, às 17h.
Antes da grande decisão, os jogadores cruzeirenses receberam o apoio de Ronaldo, ex-jogador e ex-sócio majoritário do Clube mineiro, até abril deste ano, quando Pedro Lourenço assumiu o cargo.
O ex-atleta falou à Itatiaia e lamentou não estar presente no Paraguai, devido a outros compromissos, mas afirmou estar na torcida: “Eu vou estar torcendo muito para o Cruzeiro Cabuloso trazer o caneco, até porque fiz parte dessa história, fiz grandes amigos lá e tenho certeza de que, nas mãos de Pedrinho, o Cruzeiro vai continuar crescendo”, disse.
Recado aos jogadores
Ronaldo também deixou um recado aos atletas cruzeirenses que estarão presentes na decisão deste final de semana em solo paraguaio, sob o comando de Fernando Diniz:
“Estarei torcendo muito, quero desejar muito boa sorte aos jogadores, comissão técnica, funcionários que lá estarão, e obviamente à torcida do Cruzeiro que vai estar lá acompanhando. Desejo toda a sorte do mundo e que tragam o caneco”, complementou o Fenômeno.
Caso seja campeão, além da taça, o Cruzeiro também vai embolsar 6 milhões de dólares, cerca de R$ 35 milhões na cotação atual. Em caso de derrota, a equipe fica com 2 milhões, algo em torno de R$ 11 milhões.
Além disso, Pedrinho deu a garantia de que, se o time for campeão, ele dará um “bicho” histórico aos jogadores: 60% do prêmio, que será dividido entre os atletas, após a partida decisiva