Corinthians enfrenta momento de crise política

Corinthians vem de um empate por 0 a 0 diante do Fortaleza no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, chegou a cinco pontos na competição nacional e ocupa a 14ª colocação. Agora, o foco está na Copa Sul-Americana, onde enfentará o Nacional do Paraguai.

Mas outro assunto veio à tona nesta segunda-feira (6), Cássio. O jornalista Heverton Guimarães trouxe uma informação inesperada e revelou que o goleiro atrai interesse de outra equipe da Série A do Brasileirão.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é Rubão. O dirigente foi demitido na semana anterior por Augusto Melo, mas não deixou barato. Em entrevista para a TV Gazeta, ele fez críticas a atual gestão e além disso, comentou sobre a saída de Veríssimo no início do ano.

“O Benfica mandou um contrato para o Corinthians da compra do Lucas Veríssimo, dia 28 de dezembro se não me engano, nós não tínhamos assumido. Nós trocamos os contratos com o jurídico, no dia 4 mandamos o pré-contrato e ele ficou lá”, iniciou.

“O jogador podia até não saber que tinha outra proposta, mas o empresário sabia que tinha uma proposta da Arábia e não deixou assinar. Nós não podemos assinar o contrato se não tiver o pré-contrato”, acrescentou.

Na sequência, ao ser questionado pelos apresentadores do programa sobre se foi um erro ou não ter anunciado o acordo apalavrado com o atleta, Rubão respondeu da seguinte maneira: “Foi um erro.”

Demais assuntos que repercutiram recentemente

Outro tema que veio à tona nesta torcida foi Neto. Isso porque ele surpreendeu a todos e mesmo sendo corinthiano, afirmou que, ao lado do Flamengo, o Timão é uma das equipes que mais são favorecidas pela arbitragem.

Reação da torcida sobre Rubão