Precisou de algumas rodadas, mas o artilheiro do Fluminense desencantou em 2023. Germán Cano não satisfeito tratou de balançar as redes três vezes na vitória sobre o Audax no último domingo (5). Em entrevista divulgada nesta sexta (10) na “FluTV”, canal oficial do Tricolor das Laranjeiras no YouTube, o argentino projetou uma evolução do time de Guerreiros e pediu paciência à torcida até que o elenco consiga entrar no ritmo.
“Um time que joga (com a bola) no pé, que sai jogando de trás, compacto, marcando com intensidade dentro do campo, podendo fazer gols… Acho que o time vai melhorando dia a dia. Ainda tem que melhorar muito mais, a gente sabe disso. Pouco a pouco vamos encontrando esse ritmo que o Fernando (Diniz) pede em campo. E pedir que a torcida tenha paciência com o time para continuar melhorando. Sabemos que falta muito mais ainda, é um ano muito longo para poder fazer o melhor”, afirmou.
Atualmente o Tricolor ocupa a terceira colocação com 13 pontos, dois a mais que o Gigante da Colina, que está em sexto lugar com um jogo a menos. Lembrando que no estadual os quatro primeiros avançam para a semifinal. Cano, que já executou a “Lei do Ex” diante do Gigante da Colina em 2022, considera o duelo como “uma final”.
“O próximo jogo é uma final para nós. Esperamos fazer um grande jogo e poder ganhar”, finalizou. O Fluminense entra em campo neste domingo (12), para o confronto direto pelo G-4 contra o Vasco, às 18h, com Maracanã lotado (mais de 45 mil ingressos já foram vendidos), pela oitava rodada do Carioca.