Goleada dolorida

No último sábado (22), o São Paulo perdeu para o Vasco por 4 a 1, fora de casa, com gols de Alan Franco (contra), Guilherme Estrella, Leandrinho e David, enquanto o tento do Tricolor Paulista foi feito por André Silva pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Paulista está na nona colocação com 15 pontos conquistados, nove a menos que o líder Flamengo. Após a partida, Julio Casares, em entrevista ao UOL, comentou sobre a sequência de Luis Zubeldía no clube paulista.

Polêmica durante derrota

Durante o duelo contra o Cruzmaltino, uma polêmica agitou as redes sociais, Sabino discutiu com preparadores físicos reclamando do aquecimento e atitude repercutiu negativamente internamente.

Nesta terça-feira (25), segundo André Hernan, o zagueiro e os profissionais físicos envolvidos tiveram uma reunião. De acordo com o jornalista, ambas as partes se acertaram, o assunto está superado e considerado encerrado.

Sabino tinha que ser punido após polêmica?

Sabino tinha que ser punido após polêmica?

Sim
Não

486 PESSOAS JÁ VOTARAM

Elenco ‘cornetado’

Nas redes sociais, a torcida são-paulina vem perdendo a paciência com Giuliano Galoppo, que teve mais um baixo rendimento contra o Vasco. Julio Casares foi entrevistado pela ESPN e negou uma saída do argentino ao Boca Juniors.

Além dele, o presidente do São Paulo comentou sobre a situação de Jandrei, outro bastante ‘cornetado’ pelo torcedores após sequência de gols sofridos. Casares pediu calma com o goleiro.

Agora o São Paulo retorna a campo diante do Criciúma na próxima quinta-feira (27), em casa, às 20h pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para espantar qualquer crise vencer é de extrema importância para voltar a se aproximar ao G6.