O Internacional vem de um ótimo resultado sobre o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe venceu por 3 a 1 e subiu para a terceira colocação na tabela com 18 pontos somados. Agora, o Inter vira a chave e foca as atenções no confronto do meio de semana diante do Goiás, válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores do Clube, o mercado da bola. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Vagner Martins, o volante Rodrigo Dourado foi vendido para o San Luis, do México, os valores da negociação não foram revelados. Por outro lado, de acordo com o site Transfermarkt, o atleta é avaliado em 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões de reais).

Tempo de contrato

Segundo a fonte, o meio-campista deixará o Inter de imediato e não joga mais pelo Clube. Inclusive, nem viajou com a delegação para a partida diante do Goiás e deve assinar contrato com os mexicanos por dois anos e meio. O atual contrato do volante com o Colorado se encerraria no fim do ano, dessa forma, a diretoria optou por negociá-lo.

Leia mais: Daniel atinge marca pelo Internacional na temporada e exalta equipe: “Estamos no caminho certo”

Via: Sport Club Internacional

Rodrigo Dourado é cria das categorias de base do Internacional e iniciou sua carreira como profissional em 2014. No geral, o atleta soma 303 jogos disputados pelos gaúchos, balançou as redes em 20 oportunidades e anotou oito assistências. Na atual temporada, o meio-campista participou de 20 partidas, onde marcou três gols e anotou uma assistência.