Após bater o Corinthians pelo placar de 1 a 0, neste sábado (27), o Flamengo volta a campo. Buscando mais uma vitória para embalar de vez no Brasileirão, o Mais Querido encara o time do Cruzeiro, no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada da competição nacional. Um triunfo é fundamental para o time carioca.
Todavia, mesmo com foco total no jogo diante da Raposa, outro assunto está ‘fervendo’ na Gávea: uma declaração do volante Felipe Melo. Alvo de várias polêmicas envolvendo o Mengo, desde expulsões à provocações, o meio campista decidiu falar sobre a relação ‘conturbado’ com o Rubro-Negro. Sendo assim, a seguinte fala veio à tona.
“As pessoas têm pouca gratidão dentro do futebol. Eu fiquei mais de dez anos no Fla, tenho uma gratidão imensa por esse time. Foi o clube que me abriu a porta (no futebol). Com 18 anos, eu tirei eles da segunda divisão. Aquele jogo em Juiz de Fora, se empata, cai para a Série B. Duro é que hoje os caras ficam me xingando, é uma pena”, frisou o ‘pitbull’.
Por fim, retornando para o BR23, segundo informações apuradas pelo Globo Esporte, Sampaoli deve entrar com as seguintes peças para tentar ‘bater na Raposa’: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz), Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo e os atacantes Gabigol e Pedro.