Assunto do momento no Cabuloso

O Cruzeiro empatou por 0 a 0 contra a Universidad Católica na estreia da Copa Sul-Americana de 2024. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na final do Campeonato Mineiro, onde enfrentará o Atlético.

Após o empate de ontem, o técnico Nicolás Larcamón não perdeu tempo e mandou a real sobre o resultado. Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Zé Ivaldo, que deixou o campo ontem lesionado.

Situação foi atualizada nesta sexta

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Samuel Venâncio, que cobre o dia a dia do Cruzeiro, Zé Ivaldo já foi reavaliado e, no momento, está fazendo tratamento intensivo para ficar a disposição do treinador na final.

Em contrapartida, a presença dele no embate só será decidida após o treinamento deste sábado (06), que é quando o Cruzeiro divulgará oficialmente a lista dos jogadores relacionados para o confronto decisivo.

Na atual temporada, o zagueiro tem sido de extrema importância para o Cabuloso. Em 10 jogos disputados até o momento, ele balançou as redes em duas oportunidades. O contrato dele é válido até dezembro de 2026.

Leia mais: Declaração oficial de Nicolás Larcamón sobre Marcelo Moreno ‘ferve’ no Cruzeiro

Se por um lado, Zé Ivaldo pode desfalcar a equipe, por outro, Larcamón contou com o retorno de Rafa Silva. Em entrevista após o empate, o atacante justificou o processo de retorno para a retomada as atividades na Raposa.

Conforme citado anteriormente, o foco do Cruzeiro está na final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético. A partida de ida terminou empatada em 2 a 2, portanto, o vencedor ficará com a taça e em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis.

O que dizem os torcedores