Nesta segunda (17), o Santos venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e, com o resultado, ficou na 13ª posição da tabela com 43 pontos. Mais do que a vitória, a partida também foi especial para Ângelo, que não só balançou as redes no jogo, como também marcou seu primeiro gol no Brasileirão. Uma das grandes promessas da Vila, o atacante confessou sua maior preocupação no Peixe.
Em entrevista ao Premiere, Ângelo comemorou o feito, mas fez questão de avisar à torcida que tem se cobrado nos treinamentos do Santos para melhorar as finalizações: “Foi meu terceiro gol pelo Santos, primeiro no Brasileiro. Quero agradecer muito a Deus. Tenho essa dificuldade desde a base. Dou muitas assistências, mas me cobro muito por isso, porque atacante vive de gols. Para eu ser um atacante completo, preciso melhorar”, declarou o atacante.
Ângelo já havia balançado as redes na Copa do Brasil e na Libertadores, e agora busca ir às redes pela primeira vez na Vila Belmiro, além de pregar confiança no Peixe na luta por uma vaga no torneio internacional: “Eu tenho recebido muita confiança. E sei que ainda vai sair o primeiro gol na Vila. O Santos sempre sonha com coisas grandes, tem que estar no topo, brigar por títulos. Vamos brigar por Libertadores, e é isso que o Santos merece”, finalizou o atacante.
- Ângelo marca primeiro gol no Brasileirão e ‘confessa’ maior preocupação no Santos: “Dificuldade desde a base”
- “Nova oferta”; Futebol italiano vem forte pra levar Matheus Martins e Fluminense responde proposta ‘astronômica’
- Fazer o ‘dever de casa’ e secar: confira os cenários em que o Bahia conquista o acesso antecipado na Série B
- Coritiba ‘perde a paciência’ com Thonny Anderson e toma decisão definitiva após erro crucial no Atletiba
- “Uma hora também…”; Mano Menezes, do Internacional, ‘mete a colher’ no trabalho do Botafogo e notícia repercute
Como citado pelo próprio Menino da Vila, ngelo tem tido facilidade para dar passes para gol desde que subiu para os profissionais, já que é o grande garçom do Santos neste Brasileirão com cinco assistências concedidas em 21 partidas, sendo apenas 10 como titular. Pensando em Libertadores, o Peixe espera vencer o Corinthians no próximo sábado (22), às 19h, na Vila, pela 33ª rodada da Série A, para se aproximar de um possível G-8.