Cria do São Paulo gera preocupação
Cotia tem salvado o São Paulo nos últimos anos com relação ao lado financeiro. O Tricolor tem conseguido realizar vendas importantes nos últimos anos que aliviaram o caixa. Agora, o assunto do momento no Clube é Henrique Carmo.
O jovem foi formado em Cotia e estreou no time principal na atual temporada, durante a partida contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, mas após isso, não recebeu mais oportunidades. O contrato do jovem é válido até dezembro de 2025.
Porém, apesar do interesse da direção, o atacante ainda não estendeu seu vínculo com o time paulista, fator que tem preocupado o Tricolor. Na mesma linha de Galoppo, que deu uma entrevista na última segunda-feira (14) fazendo cobranças, o empresário de Henrique, Wagner Ribeiro, se pronunciou.
Ainda não recebeu contato da diretoria
Segundo o profissional, o Tricolor ainda não fez nenhum contato para demonstrar interesse em renovar o contrato da joia, que já vem recebendo sondagens de clubes do exterior.
“Estive no Chile e agora estou em Brasília. Não soube de nada e ninguém do São Paulo me chamou para renovação”, disse. Porém, segundo o Blog do São Paulo, já existem conversas sobre o assunto e a entrevista seria uma forma de ‘pressionar pelo aceite de termos financeiros ainda não atingidos.
Se por um lado, o Clube deseja a permanência do jovem, por outro, ‘comemora’ a saída de um meia-atacante, trata-se de Nikão. O atleta deixará ‘de vez’ o Morumbis em dezembro após o fim do contrato, gerando alívio na folha salarial.
Agora, o São Paulo foca no restante de 2024 e quer terminar a temporada de maneira ‘digna’ com vaga na Libertadores. Para isso, precisará pontuar nos últimos jogos do Brasileirão Betano, o próximo será contra o Vasco, nesta quarta-feira (16), às 21h45, no Brinco de Ouro.