Nesta quarta (8), o São Paulo não conseguiu evitar a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, de virada, no Nabi Abi Chedid, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista e, com o resultado, permaneceu na liderança do Grupo B com 11 pontos. Mais do que o revés, o Tricolor ganhou outro motivo para se preocupar. Isso porque Erison sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e ‘escancarou’ problemas do departamento médico do Morumbi.
Recém-contratado pelo São Paulo, o centroavante deixou o gramado chorando ainda no primeiro tempo e precisará ser reavaliado na reapresentação do time, que está marcada para esta quinta (9), no CT da Barra Funda. Vale lembrar que essa foi a segunda partida de Erison, já que sua estreia ocorreu no último domingo (5), diante do Santo André. Aliás, o jogador de 23 anos já estava substituindo Calleri, que tem sido desfalque no Tricolor também por problemas físicos.
O argentino ficou de fora dos dois últimos jogos do São Paulo por conta de dores no tornozelo direito. Erison, por sua vez, preocupa a comissão técnica de Rogério Ceni, já que, caso exames comprovem um problema mais grave, ele será o décimo atleta a ser barrado pelo DM nesta semana. Antes do centroavante, Arboleda, Ferraresi, Diego Costa, Moreira, Rafinha, Moreira, Caio, André Anderson e o já citado Calleri fazem tratamento no Reffis do Tricolor.
- “Precisa de uma CPI”; Erison sente dores na coxa e ‘escancara’ problemas do São Paulo com departamento médico
- “Imagina como ficarão os jogadores”; Flamengo tem carta na manga para fechar negócio cobiçado
- “Aconteceu isso agora”; Kuscevic é vendido pelo Palmeiras na ‘calada da noite’ e pega todos de surpresa
- Rodrygo abre o jogo e revela se Vini Jr. ficou frustrado por não encarar o Flamengo na Final do Mundial
- “Já informou seu empresário”; Técnico gringo ‘abre caminho’ para substituir Tite na Seleção Brasileira
Com a saída precoce de Erison na partida contra o RB Bragantino, Ceni escolheu Galoppo, que tem sido testado na função de referência no ataque nesta temporada. A tendência é que Calleri volte a ficar à disposição do São Paulo para o clássico contra o Santos, que acontece no próximo domingo (12), às 18h30, no Morumbi, pela 8ª rodada do estadual. A torcida, por sua vez, segue demonstrando seu descontentamento com o departamento médico do Tricolor.