Derrota amarga

O São Paulo segue sua preparação para o confronto contra o Vasco da Gama, válido pela 30ª rodada do Brasileirão Betano, que acontecerá no dia 16 de outubro. O Tricolor busca se recuperar após uma derrota amarga para o Cuiabá por 2 a 0 fora de casa.

O resultado foi recebido com frustração pela torcida, especialmente porque o Cuiabá é um dos principais candidatos ao rebaixamento, ocupando a 19ª colocação, com apenas 26 pontos no campeonato.

Tem que ganhar?

Na próxima partida, o São Paulo terá pela frente o Vasco da Gama, que também busca consolidar sua posição no Brasileirão Betano. No entanto, o Tricolor pode se beneficiar com uma decisão do adversário.

De acordo com informações do portal RTI Esportes, a comissão técnica do Vasco considera escalar um time misto para o duelo, já que a prioridade do momento é a decisão da Copa Betano do Brasil contra o Atlético Mineiro.

A decisão de poupar alguns jogadores ocorre porque o Vasco já está distante da zona de rebaixamento e pretende focar em tentar a virada na semifinal da competiçaõ, visto como um dos jogos mais importantes do ano para o clube carioca.

A comissão técnica de Rafael Paiva acredita que, ao reduzir o desgaste físico de seus principais atletas, poderá ter uma equipe mais preparada para enfrentar o Galo. A estratégia também visa evitar lesões que poderiam fazer com que o Cruzmaltino perdesse algum nome importante.

Coutinho é dúvida

Uma das principais dúvidas no time do Vasco é a utilização de Philippe Coutinho contra o São Paulo. Embora a comissão técnica considere a necessidade de poupar o camisa 10, há também a preocupação em manter o jogador em ritmo de jogo e promover uma evolução física.

Repercussão da torcida