Situação da lateral são-paulina
O São Paulo vive um problema em sua lateral esquerda desde o início da temporada. O clube vem tentando contratar um reforço sem sucesso. Agora, o tempo está mais curto do que nunca, já que a janela de transferências se fecha na segunda-feira (2).
Nomes como Alex Sandro, que acabou indo para o Flamengo, e Mario Rui, do Napoli, foram os mais cotados pelo Soberano. No entanto, diante do prazo curto, Luis Zubeldía terá que apostar suas fichas no que já tem.
Neste momento, o Tricolor ainda pode contar com Wellington, mas ele está de saída após o término do ano. Caso ele não possa jogar e diante da lesão de Patryck, o mais cotado para a vaga é Michel Araújo.
Zubeldía não deve buscar solução na base
A informação de que Michel Araújo se tornou o plano número 1 de Zubeldía é do GE. A mesma fonte afirmou que o treinador são-paulino deve manter essa decisão até que uma nova contratação chegue.
Ainda foi afirmado que Zubeldía não buscará uma solução entre os jogadores da base do São Paulo. Com isso, Michel Araújo é o principal reserva da lateral esquerda.
Concorda com a decisão de Zubeldía com o Michel Araújo?
Concorda com a decisão de Zubeldía com o Michel Araújo?
657 PESSOAS JÁ VOTARAM
Após perder para o Atlético-MG, na última quarta-feira (28), em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, o São Paulo vira a chave e foca no Brasileirão.
No domingo (1º), pela 25ª rodada do torneio, haverá um duelo de tricolores no Rio de Janeiro, já que a equipe encara o Fluminense, às 18h30, no Maracanã. Após isso, a equipe terá 11 dias treinando para encarar o Atlético pela volta das quartas de final. Nesse meio tempo, não haverá jogos por conta da Data Fifa.