São Paulo quer manter base do elenco
O São Paulo pretende manter a base de seu elenco para 2025, onde será o ano que marcará o início do plano de recuperação financeira do Tricolor, já que o Clube não pretende virar SAF neste momento, conforme citado pelo diretor Eduardo Toni em entrevista.
Diante deste cenário, a ideia da diretoria é renovar com os jogadores que já estão no time paulista para se proteger de possíveis saídas no futuro, até os mais experientes podem ficar, casos de Rafinha e Luiz Gustavo.
Outro que também pode renovar é Liziero. Formado nas categorias de base de Cotia, o atleta tem contrato até 30 de junho de 2025, ele acumulou diversos empréstimos, retornou recentemente e está jogando bem.
Decisão tomada no time paulista
Diante deste cenário, a direção já iniciou o processo para estender o vínculo do volante, mas ainda não chegou em um acordo. Segundo informações apuradas pelo GE, já foi apresentada uma proposta por parte do São Paulo para a renovação de Liziero.
Porém, de acordo com a fonte, o meio-campista apresentou uma contraproposta ao Tricolor, que foi recusada pela diretoria . Agora, a direção está preparando uma nova oferta que será entregue ao estafe do atleta.
Outro jogador que também repercutiu recentemente foi Bobadilla. O atleta ficou de fora do último jogo contra o Criciúma por conta de dores. Em contrapartida, participou normalmente do treino da última quarta-feira (30) e pode retornar na próxima rodada do Brasileirão.
O próximo desafio do Tricolor na competição nacional será contra o Bahia, time treinado pelo ídolo do Clube Rogério Ceni. O confronto entre as equipes está marcado para terça-feira (5), às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.