O São Paulo se aproximou mais um pouco da classificação para o mata-mata da Copa Sul-Americana. O Tricolor Paulista bateu o Jorge Wilstermann, da Bolívia, por 3 a 1, em Cochabamba e chegou aos nove pontos ganhos, com 100% de aproveitamento no Grupo D.

O placar foi inaugurado por Igor Gomes, colocando a equipe paulista em vantagem. Entretanto, a equipe boliviana empatou ainda no primeiro tempo com Osorio, de pênalti. Na etapa complementar, Reinaldo desempatou, de pênalti. Marquinhos sacramentou a vitória nos minutos finais, fazendo 3 a 1.

Com a vitória, o São Paulo atingiu nove pontos e disparou na liderança do Grupo D. O Tricolor Paulista tem cinco pontos a mais do que o Everton, do Chile, segundo colocado. As equipes duelam na próxima quinta-feira (5), às 19h15, em solo chileno.

As atenções do São Paulo se concentram antes para a partida contra o Santos, que será realizada na próxima segunda-feira (2), a bola rola no Morumbi, às 20h, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Rogério Ceni ocupam a 11ª colocação, com quatro pontos.