Na tarde da última segunda-feira (28), a Seleção Brasileira garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo ao vencer a Suíça por 1 a 0, no Estádio 974, pela segunda rodada do Grupo G. Mesmo sem apresentar um belo futebol, a Canarinho contou com belas mexidas de Tite na etapa complementar e conseguiu seu gol com o volante Casemiro.

Todavia, nesta quarta-feira (30), outro assunto agitou as alamedas do Brasil: uma declaração de um rival. Isso porque, em entrevista, o meia Koke, da Espanha, não titubeou e tratou de chamar Neymar e cia para o ‘pega’, sendo assim, declarou que não tem medo de enfrentar a pentacampeã em uma eventual quartas de final.

“Temer, não tememos ninguém. Temos o maior respeito por todas as equipes e não pensamos nas quartas, porque primeiro temos de vencer o Japão. Porém, se o Brasil nos encontrar vamos dar nosso melhor e podemos sair de campo vitoriosos, até porque, nosso time tem apresentado as melhores atuações no Catar”, ressaltou o jogador espanhol.

Leia mais: “Não terá condições…”; Rodrigo Lasmar traz ‘bomba’ e Tite perde mais um titular na Seleção Brasileira

Via: CBF TV

Por fim, vale lembrar que a Amarelinha enfrenta Camarões nesta sexta-feira (2), às 16h, no Estádio Lusail. Segundo o GE, a provável escalação de Tite para o confronto que marca a última rodada do grupo deve ter: Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho e Bruno Guimarães; Antony, Rodrygo, Gabriel Jesus e Martinelli.