Derrota em casa

No último domingo (15), o Cruzeiro perdeu para o São Paulo no Mineirão, com gol de William Gomes, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, a Raposa está na sétima colocação com 41 pontos conquistados.

A torcida cruzeirense ficou revoltada com a derrota para o Tricolor Paulista que entrou com o time reserva e vaiou Fernando Seabra após o final da partida. O comandante do Alviceleste comentou sobre as críticas em coletiva.

Situação de volante exposta

Um dos principais motivos pelo qual os torcedores ficaram revoltados com o treinado foi pelo fato de que Seabra substituiu Matheus Henrique no segundo tempo para a entrada de Matheus Vital. O treinador falou sobre a troca

“O Matheus Henrique pediu para sair. Ele ainda conseguiu na superação, porque ele estava muito cansado, fazer algumas boas jogadas, mas ele pediu para sair.”, disse o comandante em coletiva após o jogo.

Seabra tem que deixar o Cruzeiro?

Seabra tem que deixar o Cruzeiro?

Sim
Não

263 PESSOAS JÁ VOTARAM

Problema entre os titulares

Durante o confronto contra os paulistas, Vitinho precisou ser substituído após sentir dores e deixar o gramado chorando. Muitos torcedores ficaram preocupados com o atleta e o Cruzeiro atualizou sua situação.

Nesta segunda-feira (16), de acordo com a nota oficial, de forma resumida, o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita. A Raposa ainda informou que o tratamento indicado para o caso é conservador e de início imediato, mas não revelou a previsão do tempo de recuperação.

Agora, o Cruzeiro retorna a campo na próxima quinta-feira (19), diante do Libertad, do Paraguai, fora de casa, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A volta será no dia 26 no Mineirão.