O Brasil está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo. Na última segunda-feira (28), a Seleção Brasileira sofreu, mas derrotou a Suíça por 1 a 0 e confirmou sua vaga na próxima etapa da competição no Catar. Sobre o único tento, Casemiro acertou um belo chute no final da partida e confirmou mais três pontos.
Agora, como já avançou para o mata-mata, o Tite decidiu ir para o jogo contra Camarões com um time completamente reserva. A decisão de Adenor foi elogiada pelo ex-atacante do Fluminense, Fred. “Conhecendo o comandante com essa atitude, ele integra o elenco, roda o time e além disso, dá moral e ritmo para todos os atletas da Amarelinha”, ressaltou o medalhão.
Ainda em relação ao tema, tanto o comandante quanto César Sampaio preferiram não falar da estratégia para o último jogo, porém, já é de conhecimento geral que novas peças serão ‘testadas’, por isso, será a chance de ouro para os atletas que estão ‘esquentando o banco’ mostrarem que podem ganhar mais minutos.
Por fim, vale lembrar que Gabriel Jesus e cia enfrentam os camaroneses nesta sexta-feira (2), às 16h, no Estádio Lusail. Segundo o GE, a provável escalação para o confronto deve ter: Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho e Bruno Guimarães; Antony, Rodrygo, Jesus e Martinelli.