Na última sexta-feira (2), já classificada às oitavas de final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira titubeou e deu ‘vexame’ ao perder para Camarões por 1 a 0, no Estádio Lusail, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Todavia, apesar do resultado, a equipe de Tite ficou em 1º lugar do Grupo G e vai enfrentar a Coreia do Sul na próxima fase do torneio.

Sobre o confronto em questão, depois do segundo treino com bola, Neymar volta a Canarinho diante dos coreanos, nesta segunda-feira (5), pelas oitavas de final do Mundial. A expectativa é de que o camisa 10 inicie a partida entre os titulares. Vale frisar que seu retorno se tornou fundamental para uma equipe que nos três primeiros jogos teve dificuldades no meio-campo.

Isso porque, nos jogos sem o astro, o famoso ‘ritmista’ que o comandante sempre procurou não apareceu e cabe ao craque do PSG fazer este papel. Ser o homem mais pensante do meio para frente e o responsável por cadenciar o jogo quando necessário. É importante lembrar que, especialmente contra os suíços, Casemiro se tornou o “10” e assumiu esta função de Ney.

Leia mais: “Posso revelar que…”; Tite traz bastidores e ‘vaza’ possível escalação com Militão +10 para Brasil x Coreia

Via: CBF TV

Por fim, voltando o papo para o grande jogo de logo mais, de acordo com apuração do Lance, a provável escalação da Amarelinha contra o time de Son e cia deve ter: Alisson; Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vini Jr. e Richarlison.