Após longa espera, a tão sonhada disputa do Mundial de Clubes está prestes a começar para o Flamengo. Nesta terça-feira (7), às 16h, pela semifinal do grande torneio, o Mengão encara a equipe do Al-Hilal, em Tanger, no Marrocos. Vale lembrar que o confronto é uma reedição da semi de 2019. Na ocasião, os Mais Querido venceu por 3 a 1, de virada, no Catar.
Ainda sobre a competição de logo mais, convidado do programa “Arena SBT”, o ex-participante do Big Brother Brasil, Felipe Prior, manifestou sua torcida contra o Fla e o treinador Vítor Pereira. Torcedor do Corinthians, o influencer afirmou que seria um vexame para o Rubro-Negro ser eliminado antes da final do torneio.
“Acredito ser normal perder para um Real Madrid, mas para um time como o Al Hilal, tenho a plena convicção que será um vexame, (o Mengo) tem que chegar pelo menos na final. Nessas horas eu estou torcendo para a equipe saudita. Quero que o Rubro-Negro se dane”, declarou o famoso da edição de 2020.
Por fim, voltando o papo para o jogão desta tarde, de acordo com informações apuradas pelo site Globo Esporte, Vítor Pereira deve escalar o seguinte time: Santos, Matheuzinho (Varela), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.