Na noite da última quarta-feira, o Internacional foi valente e conseguiu arrancar um empate por 0 a 0 com o Flamengo em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão. Com o resultado, o Colorado manteve a segunda colocação na liga nacional, com 54 pontos conquistados. No momento, a diferença para o Palmeiras está em nove pontos e o Verdão pode aumentar para 12.

No entanto, apesar do foco seguir 100% no BR22, nesta quinta-feira (6), outro assunto voltou a agitar as alamedas do time gaúcho: o substituto de Paulo Autuori. Sobre o assunto, a direção do Inter está agindo nos bastidores em busca de um novo nome para ser dirigente do Clube. Os principais são os de Abel Braga e Muricy Ramalho, porém o clube ainda não fez nenhum contato para contar com os serviços de algum dos dois.

Outro nome especulado para chegar ao Beira-Rio é o de Bolívar, que atualmente é auxiliar técnico da Chapecoense. Apesar da possibilidade, os dirigentes não chegaram a fazer nenhuma consulta para tentar repatriar o ex-zagueiro. Porém, ele já comentou sobre um possível negócio.“Seria um sonho receber esse convite, mas ninguém me procurou, não. Mas seria uma honra muito grande”, afirmou o medalhão ao ser questionado pela Revista Colorada.

Leia mais: “Fez proposta oficial”; Caetano ‘passa por cima’ do Inter, prepara chapéu e se aproxima de reforço no Atlético-MG

Via: Sport Club Internacional

Por fim, a tendência é de que Barcellos e cia façam uma proposta para algum profissional somente após o término do Brasileirão. O clube não quer contratar um nome por agora pois a temporada está próxima de chegar ao fim, sendo assim os ‘chefes’ consideram que um novo integrante pode trazer uma badalação desnecessária nos bastidores em um momento crucial.