Neste sábado (8), o Atlético-MG perdeu para o Corinthians por 1 a 0 com gol de Róger Guedes, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, em casa, o Galo ficou na 11ª colocação com 20 pontos conquistados até o momento, estando a quatro do G4.
De olho no mercado de transferências, a diretoria atleticana busca reforçar o elenco para brigar na parte de cima da tabela e avançar na Libertadores. Sem a pretensão de saídas de jogadores do elenco, nesta segunda-feira (10), foi noticiado na mídia esportiva que Hulk recebeu sondagens do Samsuspor, da Turquia.
O Diretor Executivo do Galo, Rodrigo Caetano comentou sobre as especulações em cima do camisa 7: “”Não tivemos proposta alguma pelo Hulk. Ele não tem preço e é inegociável. Simples assim”, disse o dirigente segundo reportagem de Fred Ribeiro do GE.
- “Simples assim”; Rodrigo Caetano dá declaração sobre possível saída de Hulk do Atlético-MG para a Europa
- “Tem VAR aí, todo mundo viu”; Marçal explica lance polêmico na vitória do Botafogo e manda recado para Renato Portaluppi
- “Últimos detalhes”; Jornalista ‘crava’ retorno de cria de Xerém ao Fluminense para atuar ao lado de Nino
- “No devido tempo as pessoas…”; Gil não se cala e rebate críticas da torcida do Corinthians
- Vai jogar no Athletico-PR, confirmado: Mattos ‘surpreende todo mundo’ e acerta contratação de meio-campista do Flamengo
Segundo notícias, os valores para tirar o atacante do clube mineiro são de 2 milhões de euros, algo em torno de R$10,78 milhões. O próximo jogo do Atlético-MG será diante do Goiás, segunda-feira (17), às 20h, no Serra Dourada, pela 15ª rodada do Brasileirão.