Mais uma vitória mas jejum continua
O São Paulo venceu o Bahia por 3 a 0 na última terça-feira (5) pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. Com a vitória, o Tricolor Paulista se distanciou ainda mais do rival baiano na briga por uma vaga na Libertadores em 2025.
Apesar da vitória, a torcida são-paulina vem questionando a titularidade de Jonathan Calleri após um informação negativa. Esta foi a segunda partida seguida onde o centroavante não finalizou nenhuma vez ao gol, e a oitava partida sem marcar pelo Campeonato Brasileiro.
Mudança vem sendo pedida
Nas redes sociais, a torcida do Soberano pede a ida do camisa 9 para o banco. “Já falei isso antes, até o LF9 quando entrou em má fase pegou banco, mas o Calleri não pega nunca, André Silva tá pedindo passagem faz tempo, tem MUITO mais recurso e cada jogo tava entrando melhor”, disse um torcedor no Twitter. “Do mesmo jeito que pedem pela saída do Luciano, não seria nenhum pecado colocar o Calleri no banco Talvez até ajude na recuperação da confiança, físico… ou aquilo que esteja atrapalhando o rendimento dele“, disse outro.
Na temporada, Calleri é um dos artilheiros da equipe, com 14 gols marcados e sete assistências em 49 partidas. Seu último gol foi diante do Botafogo pelas quartas de final da Copa Libertadores no dia 25 de setembro.
Sem espaço
Em contrapartida, o sumiço de outro jogador vem agitando a torcida do São Paulo recentemente: Santiago Longo. Desde que chegou na última janela de transferências o argentino atuou em apenas duas partidas.
De acordo com informações do portal Trivela, sua baixa minutagem em campo não é por causa de lesão ou condições físicas, o volante se encontra 100%. A ausência de Longo no meio-campo do Tricolor Paulista se dá por opção técnica.
Agora, o São Paulo retorna a campo diante do Athlético-PR no próximo sábado (9), no Morumbis, às 21h pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. O Furacão está na 17ª colocação com 34 pontos conquistados.