Permanência de Fabrício Bruno piora situação de Gabigol
Após a quase certa saída de Fabrício Bruno, o jornalista Venê Casagrande informou que ele fica no Flamengo. O comunicador afirmou que o jogador recusou a proposta feita pelo West Ham.
O Rubro-Negro já havia aceitado vender o zagueiro em uma operação de 15 milhões de euros, cerca de R$ 84 milhões nas cifras atuais. Com isso, o zagueiro irá permanecer no clube.
Ainda conforme Venê, a situação de Gabigol piorou nos bastidores com a permanência de Fabrício Bruno. Isso porque, alguns dias atrás, o próprio camisa 99 “confirmou” em tom de brincadeira que o zagueiro permaneceria.
Confira mais detalhes da situação de Gabigol
Segundo o jornalista, pessoas de dentro do Clube não curtiram a ação do atacante. Afinal, era um assunto envolvendo outro atleta e não cabia a ele falar nada em relação à permanência de Fabrício Bruno.
O comunicador não deu mais detalhes da real situação, mas de fato, após toda a polêmica envolvendo a acusação de fraude do doping e a camisa do Corinthians, Gabriel Barbosa vive momentos ruins no Flamengo.
Gabigol deve permanecer?
Gabigol deve permanecer?
427 PESSOAS JÁ VOTARAM
O futuro do jogador segue incerto. Com contrato somente até o final de dezembro, a diretoria já afirmou que não moverá mundos e fundos para que ele fique.
O Corinthians, que demonstrou interesse em tê-lo no início do ano, também deixou claro que só fará uma proposta se também houver uma procura do staff do atleta pelo clube.