Sequência ruim do Gigante
O Vasco vem de uma sequência ruim de resultados e ficou apenas no empate com o Red Bull Bragantino na última rodada. O Gigante estava vencendo a partida até os minutos finais, quando sofreu o gol que culminou no resultado igual.
Assim, o time comandado por Rafael Paiva chega a quatro jogos sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas. Com isso, o Cruz-Maltino está na 11ª colocação, com 24 pontos em 20 partidas disputadas. Agora o Vasco volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Atlético-GO, no segundo jogo das oitavas de final. Vale lembrar que a partida de ida ficou empatado em 1 a 1.
Entretanto, outro assunto agitou os bastidores após a sequência de erros defensivos de Léo Pelé. Isso porque, João Victor, zagueiro titular do Vasco deve retornar já nas próximas partidas e retomar a vaga de titular ao lado de Maicon. Sobre o retorno do jogador de 26 anos, há a expectativa dele ser relacionado para o clássico contra o Fluminense.
Retorno antecipado
Contudo, apesar da grande expectativa no retorno do zagueiro, é mais provável que ele volte a jogar apenas contra o Criciúma, no dia 18, pelo Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o atleta teve uma lesão no joelho direito há pouco mais de um mês, no clássico contra o Botafogo.
Vale lembrar que a torcida segue na bronca com a “insistência” de Rafael Paiva em Léo Pelé. Além disso, os torcedores voltaram a cobrar Pedrinho, presidente do clube, para reforçar o setor defensivo no time. Segundo o próprio presidente, a ideia é contratar mais um ou dois zagueiros.
A volta de João Victor pode representar uma segurança defensiva maior para o time do Vasco?
A volta de João Victor pode representar uma segurança defensiva maior para o time do Vasco?
119 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, agora, os comandados de Rafael Paiva voltam suas atenções novamente para o Atlético-GO, na quarta-feira (6), às 21h45, o time encara o Dragão valendo a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.