Vojvoda não ‘jogou a tolha’ pelo título
Após o empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, o Fortaleza agora foca no próximo desafio: o Juventude. A partida acontece neste sábado (2), às 18h30, no estádio Alfredo Jaconi, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. Com o empate, o Leão do Pici está na terceira colocação com 57 pontos, sete a menos que o líder Botafogo.
É importante mencionar que, apesar do triunfo recente do Botafogo, ampliando a vantagem na liderança, o técnico Juan Pablo Vojvoda mantém a confiança e não desistiu da briga pelo título. O treinador do Fortaleza segue focado em cada partida, acreditando que ainda há espaço para reverter a diferença e alcançar o topo da tabela.
Fortaleza encara o Juventude e Tomás Cardona pode ficar de fora
O Fortaleza terá importantes retornos para o confronto contra o Juventude no próximo sábado (2), às 18h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão.
Após cumprirem suspensão na partida contra o Palmeiras, os laterais Tinga e Bruno Pacheco, além dos atacantes Marinho e Breno Lopes, estão novamente à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda e devem reforçar o time.
Outro que pode ser novidade é o volante Lucas Sasha, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular e tem chances de ser relacionado. Por outro lado, o zagueiro Tomás Cardona, que havia sido liberado pelo departamento médico para o jogo anterior, sentiu desconforto durante o aquecimento e deve ser desfalque mais uma vez.
De olho nos três pontos
Sem atletas suspensos para este duelo, o Fortaleza segue com força total em busca de manter sua posição no G-4. A delegação do Fortaleza embarca para Caxias do Sul na sexta-feira (1), em voo fretado, e retorna à capital cearense no domingo (3).
O Tricolor precisa de um bom resultado para continuar firme na disputa pelas primeiras posições, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que encara o Internacional nesta quarta-feira (30), em jogo atrasado da 17ª rodada. Caso vença, o time carioca tomará o terceiro lugar do Fortaleza.