É de conhecimento geral, que o Internacional está fora do Campeonato Gaúcho. No último domingo (26), o Clube do Povo empatou por 1 a 1 com o Caxias, no Beira-Rio, e acabou eliminado na semifinal ao perder nos pênaltis por 5 a 4. Agora, o foco total é na Libertadores. Isso porque, logo mais às 21h, o Colorado enfrenta a equipe do Independiente Medellín, no Estádio Atanasio Girardot, pela abertura do Grupo B.
Entretanto, mesmo com a cabeça voltada para o grande embate, nesta terça-feira (4), outro assunto está ‘fervendo’ nas alamedas do Maior do Sul: uma declaração de Bolívar, ex-defensor do Colorado. O antigo zagueiro acabou participando recentemente de uma entrevista junto de Fabiano Baldasso, Farid Germano Filho e Duda Garbi, onde comentou o vexame no Beira-Rio.
Sendo assim, ele tratou de detonar a ‘teimosia’ do chefe em utilizar diversos volantes. “Se tu vai jogar contra Flamengo, contra Palmeiras, que tem os volantes que marcam mas sabem jogar, aí é outra coisa. Mas cara, com todo respeito ao Caxias, amassa os caras, coloca Pedro Henrique e Wanderson juntos ao invés de lotar o time com caras no meio”, frisou.
Por fim, voltando a falar sobre o duelo da Liberta, de acordo com informações apuradas pelo site Globo Esporte, o time gaúcho deve entrar em campo com a seguinte escalação: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Johnny (Baralhas), Carlos de Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano.