Na noite desta sexta (22), o Botafogo entra em campo contra o Corinthians às 20h (horário de Brasília) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Contudo, apesar de ser torcedor declarado da equipe paulista, o ex-jogador Neto opinou sobre o embate entre os alvinegros.
O comentarista recordou os erros recentes de arbitragem contra o Glorioso na competição nacional e surpreendeu a todos a dar razão às reclamações dos torcedores do atual líder. “Foi gol legal do Diego Costa, meu irmão (contra o Atlético-MG)! Foi brincadeira contra o Flamengo, meteram a mão no Botafogo! Não querem que o Botafogo seja campeão! O Botafogo é um baita time. Estão arrebentando na arbitragem contra o Botafogo. Se tem um time que pode reclamar é o Botafogo”, enfatizou no programa os Donos da Bola.
Ainda durante a atração, Neto exaltou o Botafogo ao projetar a partida na casa do Timão, mas aproveitou a ocasião para alfinetar o técnico Bruno Lage criticando as escolhas do português em relação aos titulares do plantel.
“O que joga o Eduardo é brincadeira, craque de bola! O que está jogando o Tchê Tchê… Quantas vezes eu falei do Marlon Freitas no Atlético-GO? O que o Marçal joga é impressionante! Adryelson, Lucas Perri, Luis Henrique, o ponta-direita, Júnior Santos… O time do Botafogo é muito bom. O treinador que é fraco! O treinador não sabe o time que tem, não conhece, não tem ideia do time que tem. Se tivesse ideia do mesmo jeito que teve o Caçapa, não estaria agora com o problema. Mas é normal um time que ficou muito tempo sem perder oscilar do jeito que está oscilando. Se o Corinthians não ficar esperto, perde o jogo!”, finalizou o ex-jogador.