Na noite do último sábado (20), o Vasco da Gama voltou a decepcionar pelo Brasileirão de 2023. Em duelo fora de casa, realizado no Estádio Morumbi, o Gigante da Colina até buscou o empate após levar 2 a 0, no entanto, sucumbiu na reta final e assim, levou mais dois gols que selaram a goleada do São Paulo por 4 a 2.
Todavia, mesmo com a derrota ainda em mente, nesta quarta-feira (24), outro assunto está ‘bombando’ no Vascão: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após aporte da 777 Partners, já foram investidos cerca de R$ 115 milhões em reforços no primeiro semestre, o que tem sido questionado pela torcida, que não vê tanta qualidade no elenco.
Agora, com a chegada de Serginho, jogador ‘desconhecido’, os torcedores ficaram malucos nas redes sociais e pediram peças de peso no Almirante. Com isso, as seguintes declarações vieram à tona. “Essa 777 é uma farsa, só traz jogador renegado”. “Nossa direção está de brincadeira, perdemos Cuéllar para o Inter, além disso, James está dando sopa no mercado e eles vêm com contratações de Série B”.
Por fim, em meio às muitas críticas dos adeptos e pedidos de demissão, Maurício e companhia duelam contra o Fortaleza no sábado (27), às 16h (horário de Brasília), no Castelão, pela oitava rodada do BR23. Um triunfo é fundamental para conter a crise que já começa a ‘assombrar’ as alamedas da Colina Histórica.