O Palmeiras começou a temporada com o pé direito! A equipe Alviverde faturou o seu primeiro título da Supercopa do Brasil ao bater o Flamengo por 4 a 3 em um duelo eletrizante realizado no Mané Garrincha em Brasília.

Após o apito final, Raphael Veiga que foi eleito o melhor em campo por sua atuação e por marcar em duas oportunidades, celebrou bastante a conquista e não deixou de citar os momentos difíceis de 2022. O meia fez dois gols na vitória do Palmeiras por 4 a 3 sobre o Flamengo hoje, no Mané Garrincha.

“Ganhar é sempre importante, ainda mais a gente num clube como esse, acostumado a ganhar. Passei por momentos muito difíceis, nunca tinha me machucado e me machuquei duas vezes no ano passado. Me cuido, mas acontecem algumas coisas. É muito fácil agradecer quando as coisas vão bem, difícil é manter quando essas coisas acontecem. Eu fiquei mais forte. Estou muito feliz por voltar, fazer gols e ganhar mais um título. Sou muito grato a Deus pelo momento e por todos que me ajudaram. Departamento médico e fisioterapia”, afirmou o meia em entrevista à TV Globo.

Leia mais: Palmeiras bate o Flamengo e conquista título da Supercopa do Brasil 2023

Viia: TV Palmeiras/ FAM

Além do camisa 23, Gabriel Menino também ajudou a garantir mais um troféu para o Verdão ao balançar as redes duas vezes. Os gols do Flamengo saíram dos pés de Gabigol, de pênalti no primeiro tempo e aos 51 minutos e por Pedro, de calcanhar, na segunda etapa. O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta (1) diante do Mirassol, às 21h35 no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia pelo Paulistão.