Boas notícias

Depois de engrenar uma sequência de resultados positivos no Campeonato Brasileiro sob a batuta de Artur Jorge, o Botafogo tropeçou no último domingo (5), ao perder para o Bahia por 2 a 1.

No entanto, apesar de ter perdido a liderança do torneio nacional, os torcedores vão poder ficar mais aliviados. Isso porque após ser internado na última segunda (29),  Tchê Tchê recebeu alta do hospital e de quebra já voltou às atividades em General Severiano.

O volante treinou com o restante do elenco nesta segunda (6) após receber deixar o hospital na última quinta (2), e pode reforçar o Glorioso no duelo contra a LDU, na próxima quarta (8), no Estádio Nilton Santos, pelo Grupo D da Libertadores.

Preocupação do Botafogo 

Assim que começou a sentir mal, o camisa 6 foi internado e passou por uma bateria de exames onde foi constatada uma infecção intestinal. Após quatro dias,  o mesmo foi liberado para iniciar a recuperação em casa.

Vale ressaltar que o jogador é um dos pilares do elenco do time da Estrela Solitária já que está no elenco desde da chegada de John Textor e campanha.

Desde que Artur Jorge assumiu a equipe, o atleta vem começando algumas partidas no banco de reservas, mas é frequentemente acionado no segundo tempo dos duelos.

Trajetória no Glorioso

Tchê Tchê foi uma das primeiras contratações da SAF e esteve presente em todos os períodos da reconstrução do time e é um dos atletas do elenco com mais partidas pelo clube de General Severiano, ao todo são 114.

Reação dos torcedores do Botafogo ao retorno de Tchê Tchê: