Neste sábado (27), o Cruzeiro empatou com o Flamengo em 1 a 1, com gol de Marlon, enquanto o tento adversário foi feito por Ayrton Lucas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Cabuloso ficou na quinta colocação, com 13 pontos.

O empate deixou a torcida da Raposa com um ‘gostinho’ de derrota devido as circunstâncias do jogo, e algumas decisões do árbitro. Entretanto em entrevista coletiva, o comandante Pepa rasgou elogios a um dos destaques do Alviceleste na partida, Wallisson.

“O Wallisson tem uma característica muito específica. Ele é muito mais vistoso em jogo do que em treino. Cabe a nós, da equipe técnica, e a ele crescer. Ele está crescendo. Isso também é sinônimo de humildade, ele trabalha muito bem. (…) Isso para nós é uma mais valia, continuar tendo esse tipo de opções preparadas para jogar em qualquer posição. O Wallisson pode jogar mais à frente ou mais baixo”, disse o treinador.

Foto: Alessandra Torres/AGIF – Wallisson

O volante chegou a 15 jogos com a camisa do clube mineiro e vem se tornando um xodó da torcida, que o vem pedindo como titular absoluto. O próximo confronto do Cruzeiro será diante do Grêmio, na quarta-feira (31), em casa, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. Vale lembrar que o jogo de ida foi 1 a 1.