O sinal de alerta está aceso no Botafogo após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa diante do Goiás, o líder do Brasileirão saiu perdendo por 1 a 0, empatou no segundo tempo com um golaço de Tiquinho Soares, mas não conseguiu virar a partida. Agora, na próxima rodada, terá pela frente o clássico diante do Fluminense. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Abel Ferreira.

O Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores da América nos pênaltis diante do Boca Juniors. Agora, o time paulista terá somente o Brasileirão para disputar até o fim da temporada, já que foi eliminado das demais competições (eliminatórias). No momento, o Alviverde está na quarta colocação com 44 pontos somados, oito a menos que o Botafogo.

Tema do momento

Em entrevista coletiva após a partida de ontem, Abel foi questionado sobre o que o Palmeiras fará para tentar tirar o título do Botafogo. Na resposta, o treinador palmeirense foi sincero: “Eu não vou alterar aquilo que eu disse. Conhecendo o futebol brasileiro como eu conheço, conhecendo o futebol sul-americano como eu conheço agora, com quase três anos que estou aqui… Não altero uma vírgula naquilo que eu disse. Têm tudo para serem campeões“, afirmou.

Leia mais: Falou sobre o foco principal do Glorioso: Lúcio Flávio quebra o silêncio no Botafogo e manda a real sobre o título do Campeonato Brasileiro

Via: Bolavip Brasil

Apesar disso, o Botafogo se prepara para o clássico contra o Fluminense, onde tentará buscar a ‘retomada’ na competição nacional com foco no título. Vale lembrar que o Clube demitiu Bruno Lage e terá o interino Lúcio Flávio no comando, que inclusive, deve comandar o time até o fim da competição. O clássico diante do Tricolor Carioca está marcado para domingo (8), às 16h, no Maracanã.