O Goiás recém-contratou o técnico Jair Ventura e o novo treinador do Periquito comandou a equipe em apenas um treino, antes da partida contra o Palmeiras no último sábado (16) pelo Brasileirão. A equipe goiana vencia a partida até os acréscimos do segundo tempo, quando levou o gol de empate dos palmeirenses.

Entretanto, o meio-campista Fellipe Bastos vê uma evolução no desenvolvimento da equipe, apesar do resultado amargo. O jogador falou que foi notória uma melhora no rendimento da equipe em relação à partida de estreia, quando perdeu para o Coritiba por 3 a 0. Para o atleta, a tendência é de melhorar ainda mais:

“Temos pouco tempo de trabalho, tivemos um jogo muito difícil no último sábado, mas já deu para colocar algumas ideias dele em prática. Conseguimos entrar naquilo que ele pediu. Ele nos orientou para ter três zagueiros, tivemos equilíbrio, e os laterais ficaram mais seguros com o Sidnei ali pelo meio. Agora é um jogo atípico, jogo de copa, mas temos 180 minutos para disputar. Esperamos fazer bom resultado diante do nosso torcedor. Provamos que temos condição de fazer bons jogos”, afirmou o atleta.

Goiás e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h, na Serrinha, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Não há o critério de gols fora de casa e em caso de empate, a vaga para as oitavas de final será decidida nos pênaltis.