O Fluminense teve um bom início de temporada, principalmente, com a conquista da Taça Guanabara. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras encontrou dificuldades na semifinal do torneio estadual, onde acabou derrotado para o Volta Redonda por 2 a 1. Então, a equipe carioca quer dar a volta por cima neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília), e ficar com a vaga na final.
Em suma, o Tricolor das Laranjeiras tem um desafio enorme contra o Volta Redonda, muito devido a grande fase do atacante Lelê, que é um dos grandes destaques da competição. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Samuel Xavier comentou a dificuldade em marcar o jogador e ressaltou que Fernando Diniz vem trabalhando para montar um esquema ideal.
Leia mais: “Foi anunciado”; Campeão brasileiro com o Fluminense, Tartá assina com outro time brasileiro
“Ele tem feito um grande papel no Volta Redonda. Temos assistido aos jogos, até o de ontem na Copa do Brasil. A gente vê que é um jogador muito interessante e inteligente. Temos de nos preocupar em marcá-lo, mas não só ele. O Volta Redonda é muito organizado, faz bons passes para chegar a ele. O Diniz está fazendo esses ajustes e estamos nos preocupando com todas as peças, não só com ele para não sermos surpreendidos”, disse o jogador.
Por fim, vale lembrar que ao fim do Campeonato Carioca, o atacante Lelê vai se juntar a Samuel Xavier no Fluminense. Sobretudo, o Tricolor das Laranjeiras superou a concorrência de outras equipes do futebol brasileiro, em especial o Vasco, que estava próximo de fechar com o jogador.