No último domingo (30), o Grêmio voltou a vencer, em partida fora de casa, realizado na Arena Pantanal, o Tricolor Gaúcho derrotou o Cuiabá por 2 a 1, com gols de Vina e Galdino, enquanto o tento adversário foi feito por Marllon. Com a conquista dos três pontos, o escrete gremista conseguiu a reabilitação no torneio nacional e subiu para a sétima colocação.
A vitória trouxe um certo alívio para o clima dentro do clube depois dos últimos dias conturbados da relação com o goleiro Adriel e Renato Portaluppi. Após o jogo de domingo o comandante do Imortal, concedeu entrevista coletiva e fez questão de ressaltar a estreia de Milla pelo profissional e explicou a substituição do jovem.
“Milla é um garoto da base, tenho observado bastante, sempre que não está concentrado desce para jogar, foi assim semana passada. Estamos lapidando ele. Foi muito bem, cometeu um ou outro erro, mas é normal pela idade. Saiu porque tinha tomado amarelo e estava perigoso, não queria terminar o jogo com 10” disse o treinador.
- Aconteceu isso mesmo, foi confirmado: Vegetti fica insatisfeito e toma decisão SURPREENDENTE no Vasco
- Mandou a real: Diretor é sincero e abre o jogo sobre chances de Iseppe no time principal do Atlético-MG
- Deve acontecer isso, bastidores quentes: Coudet pode ‘vetar’ MEDALHÃO para Internacional x Bahia
- Disse tudo o que pensa: Edmundo ‘ressurge das cinzas’ e manda na LATA opinião sobre trabalho Leila Pereira no Palmeiras
- “Busco no aeroporto”, “Aloprou os caras”: Torcida do Atlético-MG ‘implora’ por contratação de Deyverson
O volante de apenas 20 anos começou a treinar junto com os profissionais esse ano, mesmo não tendo ‘subido’ à equipe principal, fez sua estreia. O Grêmio retorna a campo diante do Red Bull Bragantino, no sábado (7), às 18h30, na Arena do Grêmio.