O 2023 do Cruzeiro já começou com notícias boas. Isso porque o Clube está com o ‘bolso cheio de grana’, após assinar oficialmente o contrato do novo patrocínio master, que deve ser anunciado até o fim de janeiro. Até o momento, a empresa em questão segue mantida em sigilo absoluto, mas as especulações tratam como uma casa de apostas.
O valor da parceria será o terceiro maior do futebol brasileiro, ficando atrás apenas de Flamengo e Palmeiras. Não só isso, como o maior patrocínio da história da Raposa. Quem ocupa o espaço principal atualmente é o Supermercado BH, cujo dono, Pedro Lourenço, não se opôs a mudar de lugar na camisa, visto a boa relação que nutre com a diretoria celeste.
Leia mais: “Ronaldo vacilou…”; Ceará oficializa contratação de destaque da Série B de 2022 pelo Cruzeiro
As informações sobre o novo patrocínio máster do Cruzeiro foram dadas pelo jornalista Samuel Venâncio, no último sábado (31), em seu canal no Youtube. No vídeo, Venâncio detalha qual será o valor da contratação e tempo de parceria entre as partes.
“Eu posso garantir aqui que está tudo fechado, com contrato assinado por alguns anos, inclusive e será o terceiro maior patrocínio do futebol brasileiro. O Cruzeiro só vai ficar atrás de Flamengo e Palmeiras. O Cruzeiro vai anunciar isso até o final de janeiro. Todo mundo já especulou algumas situações. O Clube, que tinha a Pix Bet (casa de aposta) e já acertou a saída, tudo indicando que será também uma casa de apostas. Vamos aguardar o nome a ser oficializado pelo Cruzeiro. Mas repito: o contrato está assinado. Os valores superando os R$ 25 milhões por temporada”, revelou o jornalista.
“Um trabalho de todo o time do Ronaldo, dentro daquilo que eles já imaginavam de se valorizar a marca do Cruzeiro e, agora, o Cruzeiro terá o seu maior patrocínio máster da história superando em bons milhões o de maior valor na história da instituição. Portanto, já está tudo fechado. É questão de protocolo e o Cruzeiro fazer o anúncio oficial. Até o final de janeiro, isso vai acontecer”, completou.