Na tarde da última sexta-feira (2), já classificada às oitavas de final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira titubeou e perdeu para Camarões por 1 a 0, no Estádio Lusail, pela última rodada da fase de grupos do Mundial. Apesar do resultado, a equipe de Tite ficou em 1º lugar do Grupo G e vai enfrentar a Coreia do Sul na próxima etapa do torneio.

Todavia, apesar do péssimo resultado diante dos camaroneses, um fator pode ser comemorado: a boa atuação de Bremer. Um dos últimos a garantir lugar na competição, o zagueiro foi, ao lado de Martinelli, o destaque do Brasil no confronto. Sendo discreto, firme, e, acima de tudo, seguro, ele ‘pulou casas’ e pode ser opção para a sequência da Copa.

Além da torcida ter gostado do que viu, Tite tambem ‘aprovou’ o desempenho do talento desconhecido ainda para muitos do grande público e que o próprio Adenor admitiu ter demorado para identificar. Revelado pelo Atlético-MG, o defensor está no seu quinto ano na Itália, onde foi eleito o melhor jogador da posição na última temporada.

Leia mais: “O mais importante é..”; Pentacampeão age rápido e passa a receita para Seleção superar derrota para Camarões

Via: CBF TV

Por fim, a seguinte declaração do comandante da Canarinho sobre o ‘xerife’ veio à tona. “Talvez nós não tenhamos olhado para ele com a devida atenção já antes. Ele se mostrou, quando veio aqui, com uma segurança impressionante, o jovem é um atleta de alto nível e que pode ser opção com possíveis desfalques de Alex Sandro, Telles e Danilo”, revelou o treinador.