Carpini volta a falar do São Paulo
Ex-treinador do São Paulo e atualmente no comando do Vitória, Thiago Carpini voltou a falar de sua passagem no Tricolor Paulista. Em entrevista à TNT Sports, ele enfatizou que teve uma passagem incrível no time:
“Muitas pessoas questionaram minha ida ao Vitória. Sou um cara movido a desafios. Era uma resposta para mim mesmo. Só eu sei o que aconteceu dentro do São Paulo. Foi maravilhoso, mudou meu patamar de carreira e de vida”, disse.
“A gente clama por reformulação, mas quando acontece não tem a paciência necessária. Título da Supercopa, aproveitamento de 60%. Nada disso teve o peso da eliminação para o Novorizontino no Morumbi”, completou o treinador.
missão inesperada
Carpini ainda pontuou que, em sua visão, a diretoria são-paulina agiu de forma precoce: “Foi um pouco precoce (a demissão), mas minha saída nunca colocou em xeque minha capacidade. Teria condições de fazer um bom trabalho no São Paulo, assim como fiz no Vitória”.
“Em todos os lugares que passei, entreguei alguma coisa. Tenho muita gratidão pelo torcedor do São Paulo. No início foi bom, mas não terminou como gostaria. Não deu certo é muito pesado”, afirmou o treinador.
“Foram tantas inverdades, tantas maldades que aproveitam o momento de insucesso das pessoas para te atacar de maneira covarde. Mas enfim, faz parte, isso te deixa mais forte, mais maduro e inteligente”, finalizou Carpini.
Durante sua passagem no São Paulo, Thiago Carpini somou somente 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas. No Paulistão de 2024, o time foi eliminado nas quartas de final, após perder nos pênaltis para o Novorizontino.