Derrota surpreendente na Copa Sul-Americana

O Athletico-PR sofreu um duro baque na última quarta-feira (15), quando acabou surpreendido pelo Danubio na Copa Sul-Americana e foi derrotado por 2 a 1 em plena Ligga Arena. Em resumo, a equipe teve a chance de garantir a primeira colocação do grupo com uma rodada de antecedência.

Agora, o Furacão tem um compromisso decisivo pela frente. Afinal, com 12 pontos somados, o Rubro-Negro encara o Sportivo Ameliano, que está na cola com dois a menos. Desse modo, o time paranaense não pode perder de jeito nenhum, se quiser avançar direto para as oitavas da Copa Sul-Americana.

Lembrando que o Furacão ganhou alguns dias para trabalhar até o confronto. Já que o Campeonato Brasileiro vai parar por duas rodadas e além disso o duelo contra o Ypiranga na Copa do Brasil também foi adiado. Em meio ao período sem jogos, deve ganhar um reforço importante.

Informação importante sobre Thiago Heleno

Resumidamente, o zagueiro Thiago Heleno, que vinha desfalcando a equipe, está em reta final de recuperação e deve reforçar o time de Cuca já na próxima semana durante os treinamentos.

O zagueiro teve uma boa atuação contra o Internacional no Campeonato Brasileiro, em sequência foi preservado contra o Danubio na Sul-Americana. Então, não foi para o Uruguai, mas acabou sentindo lesão em uma atividade no CT do Caju.

Thiago Heleno faz falta?

Thiago Heleno faz falta?

Sim, muita.
Não, Gamarra deu conta do recado.
Em partes.

110 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com a baixa, Cuca colocou Mateo Gamarra na posição e o paraguaio vem formando uma boa dupla com Kaique Rocha na defesa. Agora, o treinador vai precisar decidir quem fica com a posição.

No entanto, o comandante terá um período para tomar a decisão. Conforme dito acima, o Furacão teve os três próximos compromissos adiados e com isso volta a campo apenas no dia 30 de maio, quando encara o Sportivo Ameliano pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

O que pensam os torcedores