Derrota inesperada pela Sul-Americana

Na última terça-feira (28), o Internacional não jogou bem e decepcionou sua torcida. Em duelo na Arena Barueri, o Clube do Povo fez feio diante dos seus torcedores e acabou perdendo para o Belgrano, da Argentina, pelo placar de 2 a 1.

Entretanto, mesmo ainda lamentando esse complicado resultado diante dos gringos, nas últimas horas, outro assunto está ‘movimentando’ as alamedas do Maior do Sul: trata-se de uma bomba envolvendo o bastidores do Internacional que foi revelada pelo jornalista Thiago Fernandes, do site Goal.

Isso porque, diversos jogadores ficaram descontentes com uma mudança de última hora de Coudet no último duelo da Sula. Depois de testar Thiago Maia como titular na última atividade antes do confronto, o gringo ‘barrou’ o volante e isso causou o mal estar.

Dor de cabeça nos bastidores

Sobre o ‘B.O’, a seguinte notícia foi revela pelo Goal. “Houve certo incômodo de boa parte do elenco com a decisão do técnico em colocar em campo, uma escalação que não foi trabalhada nas atividades que antecederam a partida”.

“A expectativa era que Thiago Maia fosse titular no meio de campo, mas o escolhido foi Fernando. O primeiro nem sequer deixou o banco de reservas no compromisso”, completou a publicação. Agora, resta aguardar para ver se essa ‘treta’, vai causar algum impacto nos próximos duelos do Inter.

Thiago Maia deveria ter sido titular contra o Belgrano?

Thiago Maia deveria ter sido titular contra o Belgrano?

Sim
Não

514 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, citando um pouco mais sobre a Sul-Americana, com o resultado diantes dos hermanos, o Colorado ficou com cinco pontos e está em terceiro no Grupo C. Na próxima rodada, a equipe encara o Real Tomayapos, no dia 4 de junho, na Bolívia.

Agora, mesmo ainda não sabendo se irá avançar na Sula, o escrete foca no Campeonato Brasileiro, vale lembrar que o Alan Patrick e cia volta a campo neste sábado (1), às 18h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, fora de casa, pela 7ª rodada. Um triunfo diante do Dourado é crucial.

Torcida pessimista para o próximo jogo