Altos e baixos
De olho na recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, o retorno ao G4, o Sport segue se preparando para encarar o Botafogo-SP.
No entanto, para o duelo contra o time paulista, o Leão terá que mexer em seu setor defensivo já que acabou tendo uma baixa e ganhou um retorno após o revés para o Novorizontino por 2 a 1.
A boa notícia é que Luciano Castán volta a ficar à disposição do técnico Mariano Soso, devendo formar a dupla de zaga junto a Alisson Cassiano no sábado (29).
Expectativas na Ilha
Contudo, embora tenha feito um gol contra bem estranho, logo aos 20 segundos de bola rolando, o camisa 12 é aguardado para ser mantido na escalação do Sport.
No entanto, o defensor terá que brigar pela posição com os pratas da casa Nassom e Baraka, porém a expectativa é quanto à sua manutenção. A parte negativa é que os jovens formados na base do clube leonino não estão com ritmo de jogo, o que os deixa como alternativas no banco, como ocorreu no último compromisso da Segundona.
O Sport tem chances de voltar a zona de acesso a Série B?
O Sport tem chances de voltar a zona de acesso a Série B?
16 PESSOAS JÁ VOTARAM
Já o retorno do camisa 40 será na vaga de Chico, que foi expulso no duelo com os aurinegros. Além dele, Soso não contará com Rafael Thyere, que sofreu uma lesão parcial no tendão calcâneo do pé direito.
A expectativa é de que ele retorne apenas no mês de agosto, conforme estipulado pelo departamento médico do Sport. Contudo, o duelo contra o Botafogo-SP acontecerá no sábado (29), no Estádio Santa Cruz, às 17h (horário de Brasília).