Tiago Leifert fala sobre fase de Calleri

O São Paulo conquistou uma vitória muito importante diante do Athletico-PR no último sábado (9). Jogando em casa, o Tricolor venceu a equipe paranaense por 2 a 1 e se manteve na briga por uma vaga no G-4.

Diante do Furacão, o Soberano viu André Silva ser decisivo. Em resumo, o centroavante saiu do banco de reservas e marcou um gol fundamental já nos minutos finais do confronto. Enquanto isso, Calleri segue em baixa na equipe paulista.

Em live, o jornalista Tiago Leifert elogiou a partida feita pelo São Paulo, mas ressaltou a fase ruim vivida por Calleri no ataque do Tricolor. Aliás, o comunicador fez uma comparação com Yuri Alberto, do Corinthians.

“Gostei muito do jogo do São Paulo, mas a dúvida é o Calleri. Ele não está bem, sentiu muito as eliminações. Ontem ele teve duas oportunidades que são da fase que ele está vivendo. Está ansioso, como estava acontecendo com o Yuri Alberto”, disse.

Calleri deve seguir entre os titulares?

Na sequência, Leifert questionou sobre a titularidade do argentino nesta reta final de temporada e salientou que é uma situação difícil para Zubeldía decidir por algumas razões.

Zubeldía durante partida contra o Vasco no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Anderson Romao/AGIF

“A pergunta que o Zubeldía deve estar se fazendo é: tira o Calleri? Falta muito pouco, tem só mais 15 pontos em disputa. Tira ou deixa ele lá? É um ídolo do clube, um jogador fantástico, mas o que fazer, faltando tão pouco? A gente dá uma chance para o André que entrou e fez gol ou insiste no Calleri?”, disparou antes de completar:

“É justo com o André deixar ele no banco para o Calleri que não joga bem há seis jogos? Eu acho uma situação difícil”, completou Leifert.