Grande momento do Alvinegro na temporada

O Botafogo vive um bom momento na temporada sob o comando do técnico Artur Jorge. Dessa maneira, além de brigar no Campeonato Brasileiro, o Glorioso é forte candidato na Copa do Brasil e também na Libertadores.

Apesar do momento, o início de temporada da equipe carioca não foi dos sonhos. Visto que o time não teve um grande desempenho com o técnico Tiago Nunes. Cabe ressaltar que antes mesmo de Artur Jorge chegar ao Fogão, a equipe já mostrou evolução com Fábio Matias como interino.

Tiago Nunes abre o jogo sobre sua saída do Botafogo

Em entrevista ao ge, o técnico Tiago Nunes, hoje na Universidad Católica, comentou pela primeira vez sobre sua saída do Botafogo e revelou que teve um conversa séria com John Textor após demissão.

“Foi uma saída, eu diria, tradicional. Ou seja, eu fui demitido pelos resultados e fui informado pelo nosso diretor de futebol. A gente sabia que estava envolvido num processo de reestruturação e reconstrução de uma equipe, que terminou a temporada do ano passado emocionalmente muito afetada. E naturalmente teríamos que arrancar a temporada com uma mudança bastante grande no número de jogadores, chegada de outros”, disse, que completou:

“Então, era um processo de reconstrução do time. E aí digo de maneira muito sincera: tudo que eu tinha para comentar a respeito da demissão, eu comentei de forma muito direta ao John Textor. A gente não teve muita comunicação durante a minha trajetória dentro do Botafogo, eu falava muito o (André) Mazzuco e o Alessandro (Brito). E depois, sim, que chegou a informação de que eu seria demitido, eu conversei tudo o que eu tinha que falar”, completou.

Você acha que Tiago Nunes foi demitido injustamente?

Você acha que Tiago Nunes foi demitido injustamente?

Sim, deveria ter sido mantido por mais tempo.
Não, ainda foi tarde.

217 PESSOAS JÁ VOTARAM

As últimas duas partidas do Botafogo não foram das melhores. Já que o time acabou perdendo para o Cruzeiro por 3 a 0 no Nilton Santos e assim deixou a liderança do Campeonato Brasileiro. Então, na sequência, novamente em casa, a equipe não conseguiu vencer o Bahia na Copa do Brasil e agora vai precisar somar um bom resultado como visitante para avançar de fase.

Por fim, visando ganhar confiança e seguir na cola do Flamengo, quem sabe até mesmo voltar para a liderança, o Alvinegro encara o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro, neste sábado (3), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly.

O que pensam os torcedores