O Internacional vem de uma importante vitória sobre o Vasco no Campeonato Brasileiro pelo placar de 2 a 1 e subiu para a décima colocação na tabela. Agora, o Colorado aproveitou a pausa da Data Fifa para descansar e se prepara de olho no Coritiba, próximo adversário no Brasileirão. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Gustavo Cuéllar.
Recentemente, o nome do colombiano ganhou força no futebol brasileiro. Existe a possibilidade do atleta deixar o Al-Hilal no meio do ano, dessa forma, o Brasil apareceu como uma grande opção ao jogador, que atraiu interesse de vários times como Inter, Vasco e Corinthians. Recentemente, o time paulista esteve próximo de contratar o atleta.
Fala de Barcellos
Em entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o presidente Alessandro Barcellos falou sobre Cuéllar. “O Cuéllar é uma situação simples e objetiva. A gente sempre teve interesse, tentou em alguns momentos, mas tem uma relação do clube árabe que mantém o jogador com dificuldade de liberação. Até tínhamos a informação de que ele poderia conseguir a liberação da multa, mas não consegui até o momento. Ao não conseguir, os valores se tornam difíceis de serem batidas”, destacou.
Apesar de ter descartado a contratação, Barcellos deixou claro que o Inter ainda mantém o interesse. “A gente praticamente sai da negociação, mas sempre tendo o interesse e ele sabe disso. Se possível, a gente voltará, mas é um jogador que no momento não tem viabilidade nem condições de ser liberado do seu clube”, concluiu.