O Botafogo vem de uma vitória importante sobre o Goiás no Campeonato Brasileiro, fora de casa, e segue sonhando com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Agora, o Glorioso se prepara para o próximo confronto na competição, onde enfrenta o Palmeiras. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Lucas Piazon.
Em entrevista ao GE, o atacante Tiquinho Soares exaltou o grupo e revelou uma promessa de Piazon. “Acho que são mais os companheiros, eles te deixam mais a vontade. Durante a partida, o Piazon chegou para mim e disse: ‘Olha, eu vou correr por ti. Fica tranquilo, descansa aí”. Isso é bacana. Acho que o grupo está realmente focado no nosso objetivo. O treinador também ajuda bastante, é muito bom. Estou muito feliz e espero continuar assim”, disse.
Sentimento de felicidade
Além disso, Tiquinho afirmou que está feliz no Botafogo e destacou que o mais importante é ajudar coletivamente. “Estou bem feliz. Mais feliz ainda pelas vitórias do nosso clube. As vitórias estão chegando, o grupo está mais confiante. Eu procuro sempre estar ajudando, independente se eu marcar gol ou não, claro que centroavante vive disso, vive de gols. Eu vivo pelo momento, estou feliz, e tento ajudar meus companheiros de todas as formas”, acrescentou.
Leia mais: Comentarista ‘sai do comum’ e compara ideia de Castro com rival do Botafogo: “É mais ou menos”
Sobretudo, o Botafogo se prepara para a partida difícil diante do Palmeiras, que briga pelo título do Brasileirão. O confronto está marcado para esta segunda-feira (3), às 20h, no Nilton Santos. De acordo com o GE, o provável time que Luís Castro deve mandar a campo tem: Gatito Fernández; Rafael (Saravia), Adryelson, Philipe Sampaio (Kanu) e Hugo; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Eduardo; Junior Santos e Victor Sá (Jeffinho); Tiquinho Soares.