Fortaleza preparado para o jogo
O Fortaleza finalizou a preparação e viajou para Caxias do Sul, onde enfrentará o Juventude, em duelo válido pelo Brasileirão Betano. Para esta partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá cinco desfalques.
Antes do confronto, Titi viralizou entre os torcedores. Isso porque, em entrevista coletiva, o atleta projetou o duelo contra o time gaúcho, onde ressaltou a dificuldade de jogar no Alfredo Jaconi.
“Viemos acompanhando o bom campeonato que o Juventude vem fazendo, apesar das últimas rodadas não tem conseguido pontuar. Enfrentou adversários muito difíceis no Alfredo Jaconi e conseguiu vencê-los”, iniciou.
Destacou a dificuldade no estádio
“Sabemos que é sempre um jogo muito difícil, jogar em Caxias é um campo complicado, o Alfredo Jaconi tem uma atmosfera diferente, o torcedor e a cidade toda compram a ideia do Juventude”, acrescentou.
“É um clima muito difícil de jogar lá, um campo muito bom, a bola rola, dar pra você fazer boas ações no gramado, estamos nos preparando mentalmente, fisicamente, tecnicamente e taticamente para fazer um grande jogo”, seguiu.
“Sabemos o quanto é importante vencer o Juventude lá, mas como o Vojvoda sempre fala, focar naquilo que nós podemos fazer”, finalizou. O confronto está marcado para este sábado (2), às 18h30, no Alfredo Jaconi.
No momento, o Fortaleza ocupa a terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos somados, sete a menos que o líder Botafogo, sendo 16 vitórias, nove empates e seis derrotas, aproveitamento de 61%.