De olho no G-4

O Ceará venceu o CRB, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Alvinegro encerrou uma sequência de duas derrotas e voltou a olhar para o grupo dos quatro primeiros da competição. Os gols da partida foram marcados por Aylon e Erick Pulga.

Agora, o time cearense ocupa a oitava colocação, com 32 pontos em 22 partidas disputadas. Assim, o time comandado por Léo Condé fica apenas quatro pontos atrás do Vila Nova, primeiro time dentro do G-4.

Diante disso, o lateral português Rafael Ramos, que voltou a ser titular da equipe, comentou sobre sua fase no Alvinegro de Porangabuçu e projetou o duelo contra o Novorizontino. Além disso, mandou um recado para o elenco do Ceará de como o time deve se comprotar nessa partida.

Veja o que Rafael disse

“Quando um jogador não está sendo opções tantas vezes, é sempre importante trabalhar, mesmo que pareça que ninguém está vendo, é fundamental dar o máximo e ajudar como for possível para estar preparado. Foi o que aconteceu comigo. Na minha leitura, estava preparado e, quando apareceu a oportunidade, aproveitei”, avaliou o lateral.

“O caminho é termos a mesma postura que tivemos no último jogo em casa. Apesar de não termos conseguido o resultado, nós controlamos o jogo praticamente do início ao fim, tivemos muitas chances. Mais importante é não sofrer os gols. Não sofrer o gol já faz toda a diferença porque nós, em quase todos os jogos, fizemos gols”, finalizou Rafael Ramos.

Rafael Ramos deve continuar como titular do Ceará?

Rafael Ramos deve continuar como titular do Ceará?

Sim
Não

19 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, como dito acima, o Vozão já se prepara para a partida contra o Novorizontino, na próxima segunda (26), na Arena Castelão. Considerado um “jogo de seis pontos” o Ceará precisa vencer para continuar sua “caça” ao G-4 da competição.

Entretanto, para essa partida, Léo Condé terá três desfalques: Barceló, Lourenço e Lacerda. Ambos os atletas se recuperam de lesão e não estão liberados pelo DM do Vovô.

Torcida de olho no acesso