Neste sábado (24), o Fluminense venceu o Bahia por 2 a 1, com gols de Gabriel Pirani e Lelê, enquanto o tento adversário foi feito por Vinicius Mingotti, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras está em terceiro lugar na competição um ponto a menos que o Palmeiras.

Após a vitória de virada sobre o Esquadrão de Aço, a torcida do Flu voltou a deixar Fernando Diniz ‘em paz’, depois de uma oscilação na temporada. Em entrevista na Zona Mista, após a partida, Keno, fez questão de exaltar Fábio e sua importância, nesta ‘virada de chave’.’Após a vitória de virada sobre o Esquadrão de Aço, a torcida do Flu voltou a deixar Fernando Diniz ‘em paz’, depois de uma oscilação na temporada. Em entrevista na Zona Mista, após a partida, Keno, fez questão de exaltar Fábio e sua importância, nesta ‘virada de chave’.

“Todo jogo tem de agradecer o Fábio. Goleiro de 42 anos. Não tem mais o que falar dele. Tomamos o gol, ele incentivou, conversou com todos nós no vestiário”, disse o jogador sobre o experiente companheiro.

. Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Fábio

Fábio chegou ao Fluminense no início do ano passado e logo garantiu sua vaga como titular, chegou meio contestado pela idade, mas mostrou em campo que isso não era um problema. O próximo jogo do Fluminense será diante do Sporting Cristal, na terça-feira (27), às no Maracanã, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, em busca de garantir a classificação para o mata-mata.