O Atlético Mineiro vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro e ainda não conseguiu vencer na era Felipão. Jogando diante do Corinthians, que também vinha de maus resultados, o Galo foi derrotado em casa pelo placar de 1 a 0. Agora, na próxima rodada, a equipe enfrentará o Goiás. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Dodô.

O lateral-esquerdo tinha contrato com o Galo somente até o fim deste ano e virou terceira opção no elenco. Diante deste cenário, o Santos apareceu na jogada para contratar o jogador, que poderia chegar sem custos em 2024. Porém, o Peixe quis contratar o atleta de imediato e dessa forma, pagou uma compensação financeira ao Galo para contratá-lo.

Todo mundo comemorou

Durante o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o jornalista Thiago Fernandes revelou detalhes da negociação. Segundo a fonte, o Santos pagou R$ 600 mil ao Galo pela contratação imediata de Dodô. Além disso, o Clube vai economizar uma boa quantia em salários: aproximadamente R$1.9 milhões. Ele assinou com o Alvinegro Praiano até 2025.

Leia mais: Para jogar com Hulk, Paulinho, é craque: Camisa 29 é oferecido ao Atlético-MG e direção pode avançar no negócio

Via: Bolavip Brasil

Jogando pelo Atlético Mineiro, Dodô disputou 65 partidas e balançou as redes em duas oportunidades, além de ter contribuído com mais uma assistência. Apesar disso, o foco do Galo está na próxima partida do Campeonato Brasileiro diante do Goiás, válida pela 15ª rodada, marcada para segunda-feira (17), às 20h, no Serrinha.